A Turma do Chaves
Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Turma do Chaves.
Aqui, você pode conversar com outros membros sobre CH, e alguns outros assuntos, além de poder fazer novas amizades.
Mas, para isso, você deve se registrar, clicando no botão "Registre-se". É simples e rápido e não precisa de ativação por e-mail - o registro é concluído em menos de 1 minuto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Turma do Chaves
Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Turma do Chaves.
Aqui, você pode conversar com outros membros sobre CH, e alguns outros assuntos, além de poder fazer novas amizades.
Mas, para isso, você deve se registrar, clicando no botão "Registre-se". É simples e rápido e não precisa de ativação por e-mail - o registro é concluído em menos de 1 minuto.
A Turma do Chaves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SBT (Sistema Brasileiro de Televisão)

4 participantes

Ir para baixo

SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) Empty SBT (Sistema Brasileiro de Televisão)

Mensagem por Gota Mágica Sáb Jun 17, 2017 5:53 pm

Tópico destinado à postagem de notícias, novidades e mais coisas relacionadas ao SBT.
SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) 3055115848

Última edição por Gota Mágica em Sáb Jun 17, 2017 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Gota Mágica
Gota Mágica
Vai postar?! Sim, eu vou...

Pontos : 2941
Reputação : 13

Ir para o topo Ir para baixo

SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) Empty Re: SBT (Sistema Brasileiro de Televisão)

Mensagem por Vinícius Bolaños Sáb Jun 17, 2017 5:59 pm

Tive que trocar a imagem, pois ela havia ficado muito grande.
Vinícius Bolaños
Vinícius Bolaños

Pontos : 3091
Reputação : 12

https://forumturmadochaves.forumeiros.com

SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) Empty Re: SBT (Sistema Brasileiro de Televisão)

Mensagem por Gota Mágica Sáb Jun 17, 2017 6:01 pm

Vinícius Bolaños escreveu:Tive que trocar a imagem, pois ela havia ficado muito grande.

Obrigado por trocar.
Gota Mágica
Gota Mágica

Pontos : 2941
Reputação : 13

Mensagem por Vinícius Bolaños Sáb Jun 17, 2017 6:02 pm

Gota Mágica escreveu:
Vinícius Bolaños escreveu:Tive que trocar a imagem, pois ela havia ficado muito grande.

Obrigado por trocar.

Por nada. Smile
Vinícius Bolaños
Vinícius Bolaños

Pontos : 3091
Reputação : 12

https://forumturmadochaves.forumeiros.com

Mensagem por Chavitod Dom Jun 25, 2017 7:06 pm

Figurante que participou de pegadinha no SBT diz que é tudo armado e faz revelação
O SBT não esperava, mas um homem que participou de uma pegadinha exibida recentemente no “Programa Silvio Santos” revelou que tudo não passou de armação. Trata-se da câmera escondida que mostrava um menino com um drone, assustando adultos ao perseguir um ladrão e atirar nele.
Um desses adultos que “caiu na pegadinha convidou seus amigos no Facebook a assistirem ao vídeo, mas quando eles se mostraram assustados, ele revelou que tudo foi combinado e que ele teria recebido R$ 70,00 para participar: “Era tudo armado… precisava da grana. Estou desempregado.”
A pegadinha foi gravada em São Paulo, no Parque da Juventude (ex-Carandiru). A informação foi dada pelo colunista Maurício Stycer. O nome do rapaz em questão foi mantido em sigilo. Para quem não assistiu, confira a seguir a pegadinha que teria sido armada:
Chavitod
Chavitod
É que eu quero evitar a fadiga...
É que eu quero evitar a fadiga...

Pontos : 2729
Reputação : 1

Mensagem por Chapolin Dom Jun 25, 2017 11:31 pm

Eu vi isso... não se fazem mais pegadinhas como antes. Sad
Chapolin
Chapolin
E lá vamos nós...
E lá vamos nós...

Pontos : 2827
Reputação : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo