SEJA UM AJUDANTE DO FTDC
3 participantes
Página 1 de 1
SEJA UM AJUDANTE DO FTDC
Olá.
Como podem ver, o fórum agora tem twitter, blog, canal, Instagram e Facebook. Eu agora tenho que tomar conta de tudo sozinho.
Por isso, estou abrindo algumas vagas no fórum. São elas:
CDC - Criador de conteúdo para Facebook.
Postador - para o blog.
Designer - fazer coisas para o fórum e nossas redes sociais relacionadas ao design, como logotipos, banners e coisas do tipo.
Quem entrar em uma dessas vagas, fará parte do grupo de "Ajudante" e ganhará algumas vantagens no fórum.
Interessados, falar aqui ou por MP.
Como podem ver, o fórum agora tem twitter, blog, canal, Instagram e Facebook. Eu agora tenho que tomar conta de tudo sozinho.
Por isso, estou abrindo algumas vagas no fórum. São elas:
CDC - Criador de conteúdo para Facebook.
Postador - para o blog.
Designer - fazer coisas para o fórum e nossas redes sociais relacionadas ao design, como logotipos, banners e coisas do tipo.
Quem entrar em uma dessas vagas, fará parte do grupo de "Ajudante" e ganhará algumas vantagens no fórum.
Interessados, falar aqui ou por MP.
Re: SEJA UM AJUDANTE DO FTDC
Quero ser postador!
Chavolin- É que eu quero evitar a fadiga...
Pontos : 2736
Reputação : 0
Como assim ''Postador'', Vinicius?
Mão Italiana- É que eu quero evitar a fadiga...
Pontos : 2711
Reputação : 0
Postador para o blog. Sabe, postar notícias, exibições, etc...
Em tempo: estou fazendo também um site. Será básico, apenas postagem de informações e coisas do tipo. Se quiserem vê-lo (não está pronto): https://sites.google.com/site/forumturmadochaves/ (já estou providenciando um domínio).
Eu queria fazer algo mais elaborado, em HTML, mas acho que não dará certo (não sei usar). Vou tentar, qualquer coisa é só transferir o conteúdo.
E quem quiser me ajudar no site, está bem-vindo.
Por enquanto, o Chavolin está me ajudando com o site, e o blog ficará parado (por um curto período de tempo).
E o grupo "Ajudantes", que terá @Gota mágica e @Chavolin será criado em breve.
Em tempo: estou fazendo também um site. Será básico, apenas postagem de informações e coisas do tipo. Se quiserem vê-lo (não está pronto): https://sites.google.com/site/forumturmadochaves/ (já estou providenciando um domínio).
Eu queria fazer algo mais elaborado, em HTML, mas acho que não dará certo (não sei usar). Vou tentar, qualquer coisa é só transferir o conteúdo.
E quem quiser me ajudar no site, está bem-vindo.
Por enquanto, o Chavolin está me ajudando com o site, e o blog ficará parado (por um curto período de tempo).
E o grupo "Ajudantes", que terá @Gota mágica e @Chavolin será criado em breve.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos